terça-feira, 28 de junho de 2011

Jr vai embora daqui!!!!

Gente lembam do Jr? o Urubu que persegue a minha casa.

Ele voltou com força total

Segunda feira dia 20/07 chego em casa do trabalho fui tomar banho. Tento dar de descarga e nada, saio do banheiro enrolada na toalha e pergunto pra Lis ( moça que faz faxina aqui em casa) se o porteiro tinha avisado q iria fechar a água do banheiro e ela disse que não.
Tomei meu banho e resolvi procurar o porteiro.Ele disse que não tinha nada fechado e que iria dar uma olhadinha na descarga do meu banheiro.

Liguei para a minha mãe ela falou para eu eu ver se ele sabia consertar e ver quanto ele cobrava pelo serviço.
Seu Osvaldo disse que sabia e que ficava em 40 reias.
Ele passou a tarde toda no banheiro aqui de casa, molhou tudo e quando foi embora eu achei q não tava muito bom, mas ele disse que era ar no cano.

No dia seguinte chamei ele de novo. Mais uma tarde toda com ele aqui no banheiro.
Ele chegou a conclusão que não sabia resolver e que teria que chamar um técnico. Agora pergunto eu a vocês. Ele devolveu meus 40 reais que me cobrou??? NÃO!!!!

Minha mãe chamou um técnico de verdade , o homem veio aqui e em 10 minutos tava tudo maravilhoso.
Tudo resolvido o homem foi embora fui botar a roupa pra lavar qdo escuto um barulho de água caindo sem parar. ACREDITEM OU NÃO a descarga do outro banheiro que tivemos que usar enquanto o outro tava ruim também pifou

Chamei o homem de novo aqui em casa, ele fechou o registro da descarga do outro banheiro e como dia 23/06 era feriado ele voltaria na sexta para arrumar.

Pensa que acabou???

Sexta eu fui trabalhar e meu namorado passou o dia todo sentado na cadeira fazendo o meu site e do nada ele fala pra mim: - Thais essa cadeira vai cair . Fomos olhar a cadeira e 2 parafusos da cadeira tinham saído e pra piorar a situação eles não voltaram mais pro lugar ¬¬

Sábado o filtro de linha do meu pc ta todo errado ele funciona mas não desliga mais.

Segunda feira dia 27/06 Dia da Lis aqui em casa de novo, minha mãe pediu pra ela degelar a geladeira e o que aconteceu? Caiu uma placa enorme de gelo em cima do vidro da geladeira e quebrou.


Sério?!?!?! Alguém me explica pq???

Junior vai embora sua estada aqui já deu tudo o que tinha que dar.

Chega de quebrar as coisas aqui em casa

Em uma semana foram 2 descargas, 1 cadeira, 1 filtro de linha e 1 vidro de geladeira

Vai embora Jr!!!!!!!

2 comentários:

  1. Nossa! A bruxa está solta, hein!

    Já conferi lá o seu flickr.
    Gostei daquelas fotos em estilo "pin up"
    (=

    ResponderExcluir
  2. Nossa Thata, que zica ein ;S

    Tá ruim para o seu lado ein amiga ;D
    Quem é esse urubu? AHSUAHUSHAS
    te tanto tempo que não venho aqui que estou viajando, haha

    O que eu achei e fiquei pasma, foi o senhor que não devolvei os 40 reais, rs

    Que calote ein, rsr
    fez nada e sumiu, se fosse assim ...
    Você pergunta ...
    Sr Oswaldo, quanto o senhor cobra para dar palpites ¬¬

    Não fica assim linda, essa fase de azar passa, rsr

    aaw, mandei um email pra você nos contatos do seu site ;>

    Beijinhos, Jessica Valente
    http://memoriesinvaded.blogspot.com
    http://shopdosblogados.blogspot.com

    ResponderExcluir