terça-feira, 16 de abril de 2013

Fim de Semana em São Paulo


 

Fui pra SP para participar do workshop da Sue Bryce.
Foi incrível, maravilhoso. Ela é um amor super fofa.
Critica quando o assunto é fotografia que ela está ensinando .













Mas vamos ao meu fim de semana de turista com o meu pai . Sabado de turista em SP. Fui na conselheiro crispiniano, almoço no dona antonia bistrô depois na Estaçao da luz , Pinacoteca, Parque da Luz, Paulista, capuccino no Pão e Oscar Freire e terminamos um jantar na Famiglia Mancini


Dia produtivo e divertido. Demos de cara com uma loja de noiva fechada mas acabamos conhecendo a Rua Oscar Freire que é super agradável de passear e impossível de comprar.

Domingo o dia que tudo deu errado, cliente cancelou ensaio depois que eu já estava no taxi, fui até o masp e não entrei, tentei conhecer um amigo de internet mas o sinal da internet caiu e não consegui mais falar com ele. Ele saiu de casa e não me encontrou =/
Queríamos ir no teatro e a peça trocou o dia q seria  a estreia no fim fomos no cinema hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário