sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dona de casa, Eu?!?!?

foto: Tom Grill

Essa vida de dona de casa não é pra mim. Desde fomos passar férias na casa do meu tio, minha mãe deu férias para Gina (moça que trabalha aqui em casa). Só que ela precisa operar e por isso até agora não voltou a trabalhar.

Então desde que voltamos pra casa, coloco roupa na maquina, coloco pra seca, lavo a louça esse tipo de coisa. O que eu mais sinto falta mesmo é da comida. Minha mãe não anda muito bem e por isso não tem feito comida, eu não sei cozinhar. Já comi quentinha e todos os congelados possíveis.
Agora que as férias da minha mãe acabaram estou indo almoçar na casa do meu pai .

Com essa falta de comida resolvi fazer um curso de culinária básico, daqueles que você aprende arroz, feijão, carne e salada. É sério não ta dando pra viver assim não, preciso urgente aprender a fazer comida pra nunca mais passar por isso.

Procurando esse curso descobri vários outros cursos de culinária legais, pretendo fazer  também de Diet/light.

Quem sabe eu não viro uma Chef? uhauhauh 

Agora o dever me chama, vou para o mercado fazer compras para o lanche da noite uhauhauha

bjsss

3 comentários:

  1. Já passei por isso mas atualmente tenho dois anjos que cozinham pra mim, minha irmã e minha amgia da facu que mora comigo.
    Segundo elas eu não sobreviveria muito tempo sem elas, mas ai é que está o engano. Eu sei cozinhar pricipalmente coisas exóticas e de outros países, porém no velho arroz com feijão brasileiro não me dou muito bem.
    Contraditório não? ahsuahsua
    mas enquanto meus anjos estiverem por aqui eu continuarei desfrutando da bondade delas =D
    muito legal o post, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. olha que vida de dona de casa tb não é pra mim não, não que eu não goste, mas sou meio desatrada e impaciente pra isso =xxxxxxxxxx
    que bom que gostou da minha Beldandy, obrigada por comentar no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  3. Olha só!!As coisas mudam ...bom,né?
    kkkkkkkkkkkkkkkk!!
    Saiba que isso é puro instinto feminino,kkkkkkk!!
    Logo,logo vc tá craque ,com brevê de forno e fogão!!
    Bj
    Jojackie

    ResponderExcluir