segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Últimos acontecimentos

Nesses últimos dias minha vida deu uma boa agitada... Vamos as novidades...

Fim de semana do dia 04/02 fui para ilha grande com meu namorado.Foi meu presente de aniversário.
Fomos a Lopes Mendes lindo D+...a praia é boa pra quem surfa, porém pra mim que sou medrosa no mar uhahua é meio tensa.



Meu pai me deu de presente meu primeiro curso de fotografia que começou no dia do meu niver, estou adorando a turma só tem um menino o resto são só mulheres ... adooro!!!

Meu aniversário foi comemorado 3 vezes ... no dia 8/2 com a minha família, na sexta na Nuth Barra com a  Martina e meu namorado e domingo no Pizza Hut com a Anninha, Martina e Derick com direito a cineminha, vimos Amor e outras droga. O filme é maravilhoso!!!Me deu uma crise de choro no fim.





Domingo fui no CCBB ver a exposição O mundo mágico de Escher. Vale a pena ver!!! Ilusão de óptica e vários desenhos lindos dele. Uma coisa que eu e meu namorado reparamos é que ele adorava desenhar escadas ... a maioria dos desenhos tinha escadas hauhauh é incrível como você consegue viajar pelos desenhos.   

Um comentário:

  1. Nossa que novidades maravilhosas, gostei do seu jeito de escrever. Também fiz curso de fotografia já que era matéria na faculdade e tudo, amei.
    Aceitei sua sugestão no Pupe e vim dar uma olhada, estou te seguindo viu?

    vou dar uma passeada maior por aqui n_m

    ResponderExcluir