quinta-feira, 9 de junho de 2011

Stress

Nossa como eu sou estressada, reclamona, irritada, grosseira.
Acabou de desligar o telefone com meu namorado e bateu aquele arrependimento.
Pq? Me diz? Pq eu fui tão grosseira???? Ele não me fez nada, eu não tava nervosa antes.
O que me leva a mudar de uma hora pra outra?

Vamos ao exemplo do que aconteceu.
-To cheio de meleca.
- Namorado que nojo. Não é pq vamos fazer 9 meses que você precisa falar essas coisas pra mim.
Os namoros desgastariam muito menos se as pessoas tentassem sempre fazer com que ele ficasse como no inicio. Não é pq temos intimidade que precisa ficar fazendo coisas nojetas na frente dos outros.

Isso me irritou de uma tal maneira não sei nem explicar

Vocês acham que me irritei por nada? Ou teria sim um pouco de coerência nisso?
 

2 comentários:

  1. Ah florzinha... tem coisas que garotos fazem que realmente são desagradáveis... As vezes eles convivem tanto com garotas, que passam a tratá-las como um brother qqr.. Isso é triste, pois um namoro tem que ser encantador e apaixonante... Se foi a primeira vez que ele fez uma coisa que você não gostou, fala com ele de boa... Joga a real "amr, nao preciso saber da sua meleca, obgd"
    Pronto! Se ele for grosso ou qqr coisa do gênero, lembre-se... vc já foi grossa com ele. Quando as coisas são esclarecidas.. logo ficam mais claras!
    Beijos, espero que fique tudo bem ♥

    http://www.donajuuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thaís, talvez eu não ajude muito com meu comentário, mas vamos lá... Eu estou acostumada a coisa muito pior, já que convivo quase exclusivamente com homens desde os 16 anos, por escolher fazer vestibular de engenharia.
    Eu tenho mais ou menos o tempo de namoro que você, são 10 meses, e meu namorado fala e faz coisa "nojentas" do meu lado por intimidade. De alguma forma, eu gosto disso, porque ele se sente à vontade comigo, eu não sou uma estranha pra ele. Esse modo de pensar pode lhe parecer estranho, e confesso que eu nunca tinha visto por esse ângulo!
    De qualquer jeito, você não é obrigada a vivenciar isso. Lembre-se que uma relação é feita com duas pessoas, e não com uma só. Mas você também não pode ser grossa com ele. Acho que o certo agora seria sentar e conversar, esclarecer o ocorrido. E não ter medo de pedir perdão!
    Abraços.

    ResponderExcluir