domingo, 17 de julho de 2011

As vezes

As vezes eu penso que não tenho amigos.
As vezes eu penso que sou completamente descartável na vida dos outros.
As vezes eu penso que não tenho em que confiar.
As vezes eu penso que não tenho ninguém para amar.
As vezes eu acho que ninguém se importa comigo.
As vezes eu acho que todos estão sempre distantes.
As vezes eu tenho vontade de sumir.
As vezes eu acho que não vou conseguir
As vezes tenho vontade de recomeçar bem longe.
Mas as vezes eu tenho certeza que tem alguém que me ama,que tenho os melhores amigos do mundo e que as pessoas realmente se importam comigo.
E são nesses momentos que minha vida se torna plena e tenho certeza que vou conseguir seguir em frente.
Enfrentar todos os obstáculos da vida, realizar meu sonhos e quem sabe até, conquistar o mundo.
Alguém me ensinou que ser feliz é o que importa.
Então esqueço as vezes que me senti triste e sigo sempre sorrindo
(Thais Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário