segunda-feira, 11 de julho de 2011

Romatismo



Vou fazer 10 meses de namoro daqui a alguns dias.

Eu não era uma pessoas romântica, todos os meus ex namorado reclamavam que eu era fria, lembram que eu ja contei aqui +/- sobre a minha mudança. 

Então já faz algum tempo que venho pensado e procurado coisas românticas para fazer.
Sabe como é tentar surpreender nem que seja com algo mega batido.
Mas tudo o que eu acho na internet é mesmo mega batido.
Será que os românticos perderam a criatividade?


E vocês tem alguma ideia romântica legal pra me ajudar?

Um comentário:

  1. ooonw *o*
    que fofo 10 meses, eu me lembro muito bem quando fiz 10 meses de namoro ;D

    Agora vou fazer 2 anos amanhã, haha
    to muito feliz mesmo com as desavenças que as vezes acontece.

    Mais enfim, eu como gosto muito de compor, uma das coisas mais legais que fiz foi fazer tipo um mapa do tesouro, hoho. mais ou menos assim ...

    Coloquei em cada parte da casa um acorde musical que fazia parte da minha melodia.

    Dai eu escrevia nos bilhetes dizendo para ele juntar as notas, e isso ia levar a mim.

    Quando completou os acordes, eu pedi para ele pegar o violão ... quando ele começou a tocar eu comecei a cantar (foi tão lindo, e mais lindo quando terminamos a canção ;>) Enfim, isso não vem ao caso, kkk

    P.S: Eu ele tocamos, por isso foi fácil *o*

    Que tal fazer um poema (meninos mesmo durões amam receber provas de amor). Mas que nesse poema pode ter fotos que significaram algo muito importante para vocês.

    Não sei muito bem qual o estilo de vocês, mais qualquer coisa eu estou aqui *-*

    beijinhos amiga <3
    http://memoriesinvaded.blogspot.com

    ResponderExcluir