quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Apenas um desabafo

Sinto falta de alguém para compartilhar minhas angustias.São coisas tão intimas que tenho medo de conta-las para alguém .Sinto falta do colo, da melhor amiga onde se confia todos os segredos, que compartilha-se tudo, que sai entrando na sua casa sem pedir licença.

Não posso dizer que não tenho amigos, seria uma injustiça com os que tenho.
Só que não tenho alguém que more perto, para passar o dia todo como era antigamente na época do colégio.
Se eu precisar de colo assim como agora nesse exato momento teria q pegar um ônibus (minha carteira de motorista ta criando teia de aranha na gaveta) ¬¬ olha que triste . Até que eu chegue na casa de alguém já perdi a vontade de falar, fui pensando no meio do caminho e perdeu a graça.

Sinto falta mesmo de ter alguém morando perto, me sinto sozinha mesmo sabendo que tenho amigos e que posso confiar neles. Isso é tão contraditório.

O que  fazer para esse vazio passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário