terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Atualização

Eu sumi mais uma vez do blog  e resolvi voltar com ele. Hoje vim contar o que aconteceu nos últimos meses.

Comecei a faculdade de fotografia, passei tranquila nas matérias sobre fotografia e morri de medo de matérias como Marketing e Ciências Sociais  vai entender ¬¬

Sinceramente não aprendi nada de novo, tudo o que eu tinha aprendido no curso básico no inicio do ano foi o que eu vi nas aulas desse período. Fiz um trabalho sobre J R Duran e fiquei encantada pelas fotos dele. Segundo período aí vou eu... descobri hj que as minhas amigas devem sair do curso,  fiquei meio tensa com a noticia, mas eu vou seguir em frente.

Comprei uma câmera a prova d'água, Kodak Easyshare Sport C123 ela é baratinha em relação a qualquer câmera a prava d'água, até hoje não testei vou deixar pra testar nas férias.

Fotografei alguns bebes e estou adorando. Uma amiga minha está grávida e já falei que vou fotografar muito o bebezinho que está pra chegar *-* Eu to toda boba com a gravidez dela adoooro d+ crianças

Semana que vem faço 1 ano e 3 meses de namoro. Da pra imaginar? Bati meu record em tempo de namoro

Amanhã vou mudar um pouco o visual, deixei o cabelo crescer esse ano e pra isso passei longe do salão

Acho que ta bom né? Depois conto mais



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário