terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ano Novo

Reveillon na casa da minha vó, depois copacabana, barra, nascer do sol, mergulho no mar, pensar em ir embora chegar no carro e voltar pq a agua tava mto boa e voltar pra casa da minha vó, só dormir as 21h do dia 1 não tem preço.

Vamos por partes. Chegamos COM SOL na casa da minha vó, ficamos lá até a virada do ano. Depois resolvemos ir para Copacabana para ver o show da Ellen Oléria. Fomos até o palco principal andando desde um pouco antes do Shopping Rio Sul. Andamos muito, Copacabana lotada, achamos que seria melhor ir andando beirando o mar . Pura ilusão. Até chegar lá, tivemos q pular gente dormindo na areia e tomar cuidado com as garrafas de champanhe na areia. No mar parecia pior q no calçadão e resolvemos então voltar pra lá. 

Quando o show começou não dava pra ouvir direito então fomos para praia da Barra.

Na barra novas aventuras...

Chegamos tranquilamente não ficamos nem 10 minutos. Tinha umas garotas quase se atacando na areia.
resolvemos então trocar de lugar e ficar em um ponto mais calmo.
ficamos perto de um grupo de adolescentes. Não demorou 5 minutos lá e vimos um menino bêbado tentando brigar, uns meninos tacando bombinhas, um idiota do grupo querendo colocar uma bombinha em uma garrafa justo na nossa frente. Vimos tb esse mesmo idiota perdendo a menina que ele estava afim para uns carinhas que passavam pela praia.

Vimos o nascer do sol, entramos no mar que estava uma delicia   


e ainda voltamos para almoçar na casa da minha vó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário