quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Projeto Thais no altar em 2014

Projeto Thatha no altar
Era assim que o Roberto falava pra mim na academia.

Ele saiu, surgiu um cisto no meu tornozelo, desanimei de malhar.

Maaaaaaas

Agora to de volta! Pelo menos to tentando.

To fazendo uma série de exames para saber tudo o que eu tenho e não tenho de doenças pra poder malhar sem piorar o que já tenho.

Cisto no tornozelo é fato.
Tendinite ainda na duvida .. Já foi um fato mas agora os médicos não tem mais certeza =S
Frouxidão ligamentar  se o médico não tem certeza eu tenho.

Ainda to nesse processo de avaliação médica que já dura mais de 1 mês.

Hoje eu ia fazer uma ressonância magnética, sai cedo do trabalho, fiz jejum de 2h tomei um banho e fui.
Cheguei lá e não pude fazer pq meu cabelo estava úmido e corria o risco de queimar minha cabeça ¬¬
enfim farei no sábado dessa vez sem lavar a cabeça 2h antes de ir.

Com isso fui pra academia malhar procurei alguém que pudesse fazer uma nova série pra mim.
Falei com o responsável por aquele horário, e agendamos pra ele fazer minha nova série segunda.
O homem quase teve um treco pq a minha série era a mesma desde julho. Eu já devia ter trocado 3 vezes.
Fazer o que? Já passou, agora é seguir em frente.

Tirei uma foto de como estou agora, pra fazer um comparativo daqui a um tempo mas não tive coragem de publicar .. simplesmente PAVOROSA!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário