quinta-feira, 3 de março de 2011

As novas aventuras de Jr

Vamos lá... Quem é Jr? Junior é um URUBU haha

Em 2004 minha mãe tinha um blog e toda vez que acontecia alguma desgraça com a gente ela contava uma historia do Jr no blog dela.

Hoje é a minha vez. O Junior estava sumido mas resolveu voltar com força total!!!!

Primeiro ele resolveu ficar no ar condicionado da minha casa.
Quando voltei de Ilha Grande, minha mãe estava no quarto dela com o ar condicionado ligado. O quarto dela estava mais quente que do lado de fora ¬¬
No dia seguinte minha mãe resolveu chamar o técnico pra ver o que havia  acontecido.
Ele pediu pelo amor de Deus pra minha mãe não ligar mais o ar pq podia pegar fogo na casa.
Resolvemos então trocar de quarto já que o meu ar estava bom .
Dormi 2 dias no quarto da minha mãe e ela no meu.
Quando o Jr resolveu brincar com a gente de novo. Dessa vez no meu ar condicionado ¬¬
Faltou luz em algumas ruas do bairro onde eu moro.
Faltou luz no meu trabalho e quando cheguei em casa tive que subir 6 lances de escada (moro pertinho do meu trabalho)
 Morta de calor fui tomar banho, quando acabei escuto o barulho do ar condicionado funcionando.
Gritei: - MÃE!!! A LUZ VOLTOU!!!
Disse pra ela que tinha percebido que a luz tinha voltado, por causa do ar.
E minha mãe disse: -Mas eu desliguei o ar, como ele pode tá ligado?
Fomos correndo pro meu quarto e o ar estava ligado, sendo que o botão estava desligado ¬¬
Com medo liguei pro técnico e contei a minha historia triste e nova mente ele disse: - Não liga se não pode queimar ¬¬
SOCORR!!! JR VAI EMBORA

Compramos um ar pro quarto da minha mãe e eu continuo com o meu pifado, mais tarde que sabe a gente da um jeito no meu

O Jr não foi embora tenho outra historia pra contar que aconteceu ontem uhahuauh

Um comentário:

  1. Gente nunca tinha pensado nisso mas tenho vários momentos em que o Junior parece ter pousado em mim ^^

    achei muito legal o texto e acho que me diverti mais com o técnico que também sofreu com o Jr.

    ResponderExcluir