sábado, 19 de março de 2011

Meu blog foi descoberto

É meu namorado procurou, procurou procurou e achou ¬¬
Eu sei que eu não falo nada que eu precise esconder dele ou de alguém.
Mas aqui era o meu cantinho, só meu.
Mas agora não é mais o meu cantinho secreto.
Onde eu compartilho minhas historias com as amigas de PUPE.
Agora mais alguém vai ler, alguém que realmente faz parte das minha historias contadas aqui.
Seria injusto da minha parte querer que as pessoa que estão a minha volta não saibam do meu blog?
Será que eu to errada em não querer mostrar para essas pessoas o que eu escrevo sobre a minha vida e consequentemente delas?
Eu fiquei mega chateada quando ele descobriu, eu tava no cel com ele, e ele ia falando tudo que ele ia tentando fazer pra me achar e eu ia fazendo no meu pc tb até que eu antes dele vi que ele iria achar o meu blog.
Gelei como se ele tivesse descobrindo um segredo que não era pra saber.
To meio confusa com isso mas espero não acabar abandonando o blog por causa disso

4 comentários:

  1. espero que você não abandone...
    também vivo esse dilema e se meus planos derem certo as pessoas vão querer ler meus primeiros textos e mesmo postando publicamente não como me sentirei ao ver os novos comentários u_u

    mas siga em frente, e sorria enquanto escreve. suas amigas do pupe vão sentir que vc se esforça pra escrever e vão curtir mais os textos.
    bjão ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar e seguir o meu blog. Beijos vou te seguir.

    ResponderExcluir
  3. É eu sei bem como se sente...
    Normalmente eu usaria o blog como um diário( não tão pessoal claro).
    Mas é chato quando as pessoas próximas vêem como você se sente de verdade, ainda que não tenha nada de mais. Mas a sensação que dá é que abriram sua cabeça pra ver o que tinha sem permissão. =P
    rsrssr
    Beijinhoos, obrigada por comentar no meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, seja sempre bem vinda ao meu blog e obrigada por deixar seu recado ^^ Adoro novas visitas! =D

    Apesar de gostar de ter meu blog público, eu te entendo um pouco. Não ligo q meu namorado leia meu blog, na verdade até gosto, mas fico tímida so em pensar que minha família o leia. Não tem nada demais escrito, mas não gosto da idéia. O mesmo vale pra colegas de trabalho, vizinhos, primos, etc. Mas não ligo nada se estranhos têm acesso a ele.

    Não sei se vc sabe, mas tem como vc deixar seu blog privado, só terá acesso ao seu blog quem vc quiser, através de uma senha. Pra alterar vc vai em: Design > Configurações > Permissões > e escolhe a opção que vc quer.

    ResponderExcluir