quarta-feira, 9 de março de 2011

Tanto riso, oh quanta alegria...

Oh o Carnaval!


E aí o carnaval foi bom?

Na medida do possível o meu foi bom.
Muitas brigas com o namorado ¬¬

EU NÃO GOSTO DE MUVUCA!EU NÃO GOSTO DE BLOCOS!

O que faz as pessoas acharem que pelo fato de ser carnaval eu tenho que ir a blocos?
Se eu passo o ano fugindo da muvuca?

O carnaval começou e sexta eu fui com a minha familia ver o desfile das escolas de samba das crianças do Rio.
Chovia e parava toda hora, a primeira coisa que fizemos foi comprar uma capa de chuva assim que chegamos.
Esses desfiles são só para convidados das escolas, fomos de frisa e ainda mudamos de frisa toda hora em busca da melhor foto haha.

Sábado ia ver o jogo do botafogo no engenhão com o meu namorado mas tava chovendo d+ . Ele foi e eu fiquei em casa. De noite fomos ver a movimentação da rua aqui perto que fica fechada o carnaval todo.
Em uma ponta da rua marchinhas de carnaval e do outro lado axé. Voltamos logo, fomos mesmo só olhar.

Domingo meu pai liga pra gente chamando pra ir no bloco boitata como estávamos no tédio total, nos arrumamos e fomos com eles, só que meu pai e minha madrasta estavam fotografando, se infiltrando na muvuca mesmo.
Eu, derick e minha prima não aguentamos meia hora e voltamos pra casa e deixamos eles lá. De noite fomos para o Lapa 40° onde ai sim foi bom.Show com João Gabriel e Bateria da Mocidade.

Segunda não sai de casa mas meu namorado foi pro bloco com o primo dele.

Terça mais um dia em casa

Quarta fomos ao cimema ver Rango .. desenho bobo mas divertido uhauha comprei um livro Feios não sei se é bom

Chega de falar né ando escrevendo tanto por aqui uhauhauh

Um comentário:

  1. e continue escrevendo muito sim ^^

    eu também não sou adepta a carnaval, só aproveito o feriadão pra ver os amigos parecidos comigo, e ouvir muita música!

    quero ir ao cinema também...

    ResponderExcluir