sábado, 12 de março de 2011

O que você vai ser quando crescer?

Sempre tive essa resposta na ponta da lingua.
ATRIZ! Fiz teatro, Jazz e sapateado, adorava estar no palco.
Parei de fazer teatro contra a minha vontade e foi tudo por água abaixo
Já tava na época de fazer o vestibular e eu ainda não sabia o que fazer =/
Arquitetura? muita matemática! ¬¬ Decoração? tem matemática¬¬
Ah eu gosto de photoshop então DESIGN GRÁFICO!!!

Entrei na faculdade e no segundo período descobri que isso não era pra mim, conclui o curso por ser politécnico e terminar em 2anos e meio.
Na faculdade resolvi que iria fazer fotografia.
Então como já sabem comecei o curso.
Ta mas e aí? Será que é isso mesmo que eu quero? Eu ainda não sei =/
Ainda quero fazer Design de Interiores, acho que se depois disso não descobrir nada que eu goste vou fazer o que meu pai sempre fala ... Faz concurso publico. ¬¬

Eu juro que não quero fazer concurso publico, quero ir pro trabalho com vontade de trabalhar, fazer o que eu gosto, vou tentar de tudo pra conseguir isso

E espero conseguir!

5 comentários:

  1. Sei como é a situação Thata...
    no meu caso é mais tenso porque estou no penúltimo ano de faculdade mas ainda nao consegui um emprego ou sequer um estágio na área... =/

    tive alguns problemas para descobrir o que realmente queria fazer e hoje estou bem feliz com o curso e.. descobrindo o mundo dos palcos =D

    boa sorte em suas escolhas e continue a fotografia, é um área muito aberta

    ResponderExcluir
  2. Oi,Moça!!
    Obrigada pela visitinha,ok?
    Essas dúvidas são normais,quando a gente não
    descobriu aquilo que nos traz prazer em fazer,sabe.
    No mundo atual as pessoas pensam,geralmente,ao escolher uma profissão no retorno financeiro,acho que isso barra um pouco a aptidão.Ainda aposto mais no prazer e alegria que o trabalho possa trazer pra mim, pra minha vida,principalmente para meu crescimento como ser humano.Fazendo algo de que se gosta e é prazeroso,as conquistas são mais valorizadas e o retorno pode ser mais lento,mas com certeza é bem mais proveitoso..Pensa nisso!
    Acredite na sua intuição e busque seu espaço!!
    Bj
    Jackie

    ResponderExcluir
  3. Olá! ^u^~
    Veja bem, às vezes fazemos algumas escolhas que não são aquilo que nos queremos de fato, no entanto, mais tarde voc~e descobre que nem tudo está perdido. Nunca é tarde demais para recomeçar. Quem escolheu minha Faculdade foi meu pai, dizendo que Administração é um ramo onde há maiores possibilidades de conseguir um bom emprego sem um grande investimento. Mas eu queria fazer publicidade. Hoje estou formada, e feliz, porque posso fazer um pós em Publicidade ou se me der a louca, eu faço uma Faculdade de Publicidade! 8D POr que não?
    Até porque pelo que estou vendo aqui vc é bem novinha, e pode sim ir para outro rumo, fazer outra faculdade.
    No meu caso, eu gosto de segurança e estabilidade e já trabalhei como estagíária em empresas públicas e só vi coisas boas no serviço público. Me sinto melhor em um lugar onde eu não seja ameaçada pelas pessoas! xD
    Por isso estou seguindo o caminho dos concursos.
    Fico feliz que tenha gostado do meu blog.
    Estou te seguindo por aqui também.
    ^u^~
    Bjinhossss
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. Acho tão difícil escolher uma profissão, afinal é o que você fará pelo resto da sua vida, ou por um grande período de tempo...
    Acho legal quando alguém sabe o que quer desde pequeno e quando cresce se torna aquilo (:

    ResponderExcluir
  5. É muito difícil escolher o que fazer, eu estou no última ano do ensino fundamental e ainda não tenho idéia de que faculdade fazer. É muita pressão T.T

    Boa sorte com seus planos!! -.O b

    ResponderExcluir