segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu curso de Fotografia

Vim fazer um resumo de como foi meu curso básico de fotografia.



Minha turma como eu já tinha dito era formada praticamente por meninas/mulheres
Comecei o curso sem a minha própria câmera, fui com a do meu pai, lá descobri que existem câmera com o corpo mais leve que a do meu pai. Isso é ótimo pra mim que tenho tendinite.
Todos os dias eu saia do curso e ia me encontrar com uma amiga minha a Martina.
No dia que descobri essa câmera, carreguei ela direto pra Fnac. Fiquei séculos olhando para a câmera liguei super feliz pro meu pai dizendo que tinha achado a câmera perfeita pra mim.
Comprei a câmera mas fiz o curso todo usando a câmera do meu pai pq a minha só chegou na ultima semana de aula.

mas vamos as fotografias que eu tirei no curso.

Aprendendo a tirar a grade da foto

Tecnica de penning

Olhando por outro ângulo 

Composição por cor

Técnica de composição

Técnica do radial 

Utilização de sombras

 Contra luz

Gostaram das minhas fotos do curso?

Já vou começar outro de iluminação depois do carnaval

2 comentários:

  1. Aiin amei suas fotos, durante um semestre da facu tive aulas de fotojornalismo e amei... graças a você ando pensando em fazer um curso de fotoggrafia também. Acho que vou gostar ^^

    ahsua sério que voc~e não sabia que eu tinha um blog? ele é meio abandonado as vezes porque geralmente o que escrevo não posto lá, mas mesmo assim obrigado pela visita *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas!! *o*
    Você leva jeito para fotografia.
    Eu sou louca para fazer um curso também, mas por enquanto vou esperar até ter uma câmera. =D

    ResponderExcluir