sábado, 5 de março de 2011

Jr ataca novamente

E o Junior voltou tão rápido hahuahua

Terça feira dia 01/03 fui pro trabalho morrendo de dor de cabeça e com uma dor na bochecha estranha.
Tomei vários remédios pra passar a dor de cabeça e nada de passar, pedi pro meu pai pra sair mais cedo pra ve se melhorava antes de ir pro curso de fotografia. Melhorei e fui.
No dia seguinte acordo sem consegui abrir a boca direito por causa da bochecha que estava doendo d+.
Liguei para o dentista e consegui uma consulta para o mesmo dia.
Como meu dentista é na torre de um shopping liguei pra minha mãe toda feliz dizendo que depois ia ao cinema.
Minha mãe me lembrou que  tinhamos combinado de ir no supermercado.
Fui no dentista e o que ele me diz?!?! É uma afta gigante por causa do siso , você vai ter que arrancar os dois de cima.
Tudo bem já tirei os 2 de baixo, tranquilo haha
Fui para o trabalho da minha mãe para irmos ao mercado.
Ela saiu mais cedo e lá fomos nós pro mercado as 6:15, chegamos tinha bastante gente nos corredores, uma bagunça só, fomos pra fila por volta de 7:30 por aí
Estava vendo que o caixa estava parado, quando descobrimos o que estava acontecendo.
Nenhum caixa estava passando cartão, então vinha o gerente pegando o cartão de todo mundo pra passar em outro lugar.
Imagina isso toda vez que alguém ia passar a compra, as filas já estavam chegando no meio dos corredores
conseguimos passar nossas compras e passar o cartão as 9:40 +/-
Pensa que acabou? Há não!
Fomos pra casa de frete.. a gente paga 10 reais e moço deixa a gente em casa.
Chegamos em casa todas as compras no carrinho do prédio , minha mãe subiu com as compras e eu fiquei pra abrir a porta da garagem por moço.
Ele disse q ia mais a frente da garagem pra manobrar, eu avisei que não era pra ele fazer isso que não ia dar, ele disse que a ré tava ruim e o melhor era ir lá.
Ele foi e não voltou. A ré quebrou de vez e o cara ficou com o carro no meio da minha garagem
Olha que dia Legal o Jr tava se divertindo com a minha desgraça.
Mas eu reclamei tanto, liguei pra minha mãe ela desceu e eu fui arrumar as compras
Acabou? Nããããão o cara pediu pra outro pra vir ajudar a tirar o carro e o carro do outro bateu no meio do caminho ¬¬
Minha mãe ficou séculos lá com os caras, fomos jantar quase as 11h
Ufa! Cansamos! Estávamos acabadas, cheias de dores em tudo quanto era lugar ¬¬

Quem manda ir no supermercado, perto do carnaval e ainda por cima no dia da promoção da carne??
Sabe o que é o pior?
Não compramos carne huahuahuahu

O Jr podia dar uma sumidinha aqui de casa que ta foda ¬¬

2 comentários:

  1. OI! Sou eu!
    *-* Tati *-*

    Passe lá noblog e deixe um recadinho para mim tbm!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. aii nossa, medo do Junior agora =O

    gente que saga, eu também tive um dia tão ruim que só consegui dormir medicada =/
    qualquer dia conto em algum post ^^

    tõ amando seu blog! bjão e bom feriado

    ResponderExcluir